Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto.
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
Procedimento para solicitação de trocas e devoluções:
1° O prazo para solicitações de trocas ou devoluções do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso e-mail atendimento@artedecasa.com.br informando os seguintes dados:
- Número do pedido se a compra foi feita pelo site;
- Nome completo;
- CPF;
- Motivo da devolução ou troca;
- Fotos que identifiquem o motivo.
2° Após o recebimento da solicitação de troca ou devolução por e-mail, o cliente deve esperar pelo e-mail de confirmação de troca ou devolução da Arte de Casa.
3º O produto deve ser enviado protegido, sem índices de uso, na mesma embalagem, ou semelhante para que não ocorra superdimensionamento do envio.
- Destinatário: Av. Palmeiras, S/n, Quadra 01, lote 08 ao 16, sala 02 - Jardim dos Buritis, Aparecida de Goiânia - GO - 74923-590
- Envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”, que consiste em cobrar o valor do envio ao destinatário.
4° Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Arte de Casa providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.
A Arte de Casa está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Situação onde não se aplica a política de trocas e devoluções:
Atraso na entrega:
- Não será possível efetuar troca, devolução ou cancelamento de pedidos em trânsito (em posse dos Correios);
- Nós fazemos o acompanhamento de todas as nossas postagens; reclamações são enviadas automaticamente aos Correios, assim que nosso sistema constata algum atraso;
- Para qualquer tipo de providência é preciso aguardar um posicionamento conclusivo dos Correios;
- Para mais informações acesse nossa página de "Política de Entrega".
Quadros Personalizados:
- Quadros personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos pois trata-se de um produto onde a imagem destina-se somente ao seu comprador. Atente-se no momento da compra, lendo com atenção a descrição do produto.
Reembolso:
O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Arte de Casa o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.
2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;
Solicitar a Arte de Casa o reembolso em sua conta corrente.
Para reembolso através de Transferência e Depósito em conta, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (62) 98228-0995.
Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.
Cancelamentos:
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.